Rio Branco perde invencibilidade diante do Marília!
Primeiro tempo de um time muito bem em campo, com a marcação apertando a saída de bola, esse foi o Marília diante do Rio Branco que até teve algumas oportunidades com Cecel, que quase fez de cabeça e Marcos Denner que perdeu na cara do goleiro Thiago para desespero de todos os riobranquenses.
Já na segunda etapa, após tabela do ataque do MAC João Gabriel concluiu na saída do rebatedor Diego. A menos de três minutos, em uma noite de muita sonolência de todo setor defensivo do tigre Airton e Oliveira ficaram no famoso deixa que eu deixo e a bola sobrou para Edu Salles, que só teve o trabalho de tirar Diego (rebatedor) da jogada e bater fácil para fazer dois a zero.
Com entrada de Tito no lugar de Marcos Denner – que anda devendo muito, esta abaixo de qualquer expectativa para a competição – deu um novo gás ao time e cruzou a bola na cabeça de Jardel que subiu sozinho e concluiu.
Em uma noite nada inspirada Airton fez contra aumentando a vantagem do Marília. E deu tempo apenas do Tigre diminuir com Cecel em pênalti sofrido por Jardel.
De primeira:
“Realmente no jogo de hoje o time mostra que precisa melhorar para série A3, acredito que é hora de dar oportunidade ao Jean que vem entrando muito bem e ao goleiro Eder, pois Diego não esta bem e no ataque Marcos Denner não deve ser titular desta equipe”.
O novo técnico do Tigre é o desconhecido Luisinho deve ser apresentado nesta quinta-feira. E neste sábado o time enfrenta o Taubaté às 16h00 fora de casa.
F. Furlaneti